Semana do Turismo Ativo e II Festival das Grandes Rotas

Última data: 2017-09-17

Local: Constância

O Festival das Grandes Rotas é um evento de cariz promocional, integrado na estratégia de valorização turística do Médio Tejo que, nesta 2.ª edição, pretende ser mais focado na divulgação da Grande Rota do Zêzere, da nascente (no concelho de Manteigas) à foz em Constância. A iniciativa conta com uma rede de parceiros onde se incluem os 17 municípios ribeirinhos do rio Zêzere, as Comunidades Intermunicipais envolvidas ao longo do percurso, duas associações de desenvolvimento e o apoio promocional do Turismo Centro de Portugal.

Consulte o programa em www.cm-constancia.pt. Para mais informação contacte o Parque Ambiental de Santa Margarida.

Evento com inscrição obrigatória, destinado ao público em geral a partir dos 10 anos.
Alguns do eventos têm custos.

novembro 2017