Conceção geral e coordenação

Os conteúdos disponibilizados são da autoria da Câmara Municipal de Constância, pelo que a sua reprodução, modificação e distribuição parcial ou total estão sujeitas a autorização prévia desta entidade coordenadora.

Web design e execução técnica

O site foi desenvolvido pela NOESIS sob supervisão da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Resolução e visualização

As páginas deste site foram criadas com base num responsive web design e otimizadas de forma a permitir uma visualização com diversas resoluções em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e fixos (PC's e portáteis), vários sistemas operativos (Windows e Macintosh) e em browsers mais antigos, nomeadamente IE8.

A maioria dos documentos pode ser visualizada através da utilização do plug-in Acrobat Reader.

Créditos das fotografias

As imagens apresentadas são propriedade da Câmara Municipal de Constância.

Edição e manutenção

A manutenção geral do site é assegurada pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo que agradece a comunicação de qualquer anomalia detetada durante a utilização do mesmo para Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..