Articles

AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO - INTERVENÇÕES DO PLANO DE AÇÃO DE REGENERAÇÃO URBANA DE CONSTÂNCIA (PARU)

No âmbito da implementação do "Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) de Constância", aprovado pelo CENTRO 2020 (Programa Operacional Regional do Norte) e cofinanciado pelo FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), foram levadas a cabo intervenções de requalificação do espaço público urbano, com incidência nos locais de maior concentração de unidades de comércio tradicional e serviços, a par daqueles que congregam os principais espaços e equipamentos públicos.

Sendo pertinente avaliar o impacto destas intervenções no que respeita à melhoria da urbanidade da cidade, é essencial recolher a opinião da perceção dos cidadãos, que residem e usufruem dos espaços intervencionados, no que respeita ao grau de satisfação relativamente às intervenções realizadas.

1. REQUALIFICAÇÃO DO JARDIM DOS CORREIOS (Operação nº CENTRO-07-2316-FEDER-000047)

1 ANTES 1 APÓS
Antes da intervenção Após a intervenção

2. LARGO CABRAL MONCADA - REQUALIFICAÇÃO DE ESPAÇO MULTIUSOS (Operação nº CENTRO-07-2316-FEDER-000184)

2 ANTES 2 APÓS
Antes da intervenção Após a intervenção

3. REQUALIFICAÇÃO DO CINETEATRO (Operação nº CENTRO-07-2316-FEDER-000207)

3 ANTES 3 APÓS
Antes da intervenção Após a intervenção

4. REQUALIFICAÇÃO DO AMBIENTE URBANO E EQUIPAMENTOS PÚBLICOS DE UTILIZAÇÃO COLECTIVA NA MARGEM DO ZÊZERE (Operação nº CENTRO-07-2316-FEDER-000211)

4 ANTES 4 APÓS
Antes da intervenção Após a intervenção

5. ZÊZERE: REQUALIFICAÇÃO DA FRENTE RIBEIRINHA (Operação nº CENTRO-07-2316-FEDER-000212)

5 ANTES 5 APÓS
Antes da intervenção Após a intervenção

6. REQUALIFICAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO ENVOLVENTE À ANTIGA ESCOLA PRIMÁRIA DE CONSTÂNCIA - (Operação nº CENTRO-07-2316-FEDER-000305) – OBRA EM CURSO

6 ANTES 6 APÓS
Antes da intervenção Após a intervenção

A sua opinião é assim fundamental para que melhor se possa adequar a atuação do Município às necessidades existentes, pelo que se agradece a colaboração através do preenchimento de um breve questionário, de caráter voluntário e anónimo.

RESPONDA AQUI AO QUESTIONÁRIO DE SATISFAÇÃO