Espaço do Cidadão, Museu, Parque Ambiental e Posto de Turismo reabrem na próxima segunda-feira, 1 de junho

reabertura dos serviços

Dando continuidade à sua estratégia de abertura gradual dos serviços e de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde, a partir da próxima segunda-feira, 1 de junho, o Município de Constância reabre o Espaço do Cidadão, o Museu dos Rios e das Artes Marítimas, o Parque Ambiental de Santa Margarida e o Posto de Turismo.

No que concerne aos serviços que reabriram a 4 de maio, continuarão a funcionar com as mesmas normas e com os mesmos horários:
1. Atendimento presencial, mediante prévio agendamento, das 9h00 às 15h00;
2. Tesouraria, mediante prévio agendamento, das 9h00 às 13h00;
3. Biblioteca Municipal, das 9h00 às 14h00;
4. Arquivo Municipal, das 9h00 às 15h00.

Para acesso aos serviços é obrigatório o uso de máscara ou viseira, não se dispensando outras medidas de prevenção como a desinfeção das mãos à entrada do serviço, o respeito pelos circuitos estabelecidos e o distanciamento de segurança.

A Câmara Municipal de Constância continua a acompanhar as diferentes situações resultantes da pandemia, apelando à população para que cumpra as recomendações da Direção Geral de Saúde.