Praia Fluvial de Constância com Programação de Verão

Img Site Programacao Verao Praia 2022

Programação

Depois de ter inaugurado oficialmente a Praia Fluvial no passado domingo, a Câmara Municipal de Constância apresenta agora a Programação de Verão para esta nova infraestrutura do concelho.

Com início a 16 de julho e fim a 16 de setembro a Programação de Verão da Praia Fluvial de Constância engloba atividades diárias, tais como Biblioteca de Praia, Sunset Party Music, Jogos de Água, Jogos de Areia e Jogos Tradicionais.

No que concerne às atividades pontuais, decorrerão Aulas de Zumba, Ioga, Workshop para Crianças, A(má-la) com história, e Passeios de Barco.

Toda a programação está disponível no site do município em www.cm-constancia.pt.

Localizada junto à margem esquerda do Rio Zêzere, a Praia fluvial de Constância tem uma área de areal de 3500 m2, permitindo uma ocupação máxima de 350 pessoas.

A Praia fluvial de Constância apresenta uma água com excelente qualidade. A nova infraestrutura possui vários equipamentos de apoio localizados nas suas imediações, designadamente estacionamento, zonas verdes, áreas de lazer, parque de merendas, estabelecimentos de restauração e bebidas, parque de campismo, instalações sanitárias, local com excelente facilidade de acessos a outras infraestruturas.

Cumprindo todos os requisitos respeitantes à qualidade das águas balneares e à assistência a banhistas, a Praia Fluvial de Constância vem assim aumentar a oferta turística de Constância, tanto para quem reside no concelho, como para todos aqueles que elegem o território como destino de lazer.