Artículos

Vamos apoiar o Comércio Tradicional faça as suas compras nos 21 estabelecimentos aderentes

Img site Clientes 2

No total foram 21 os estabelecimentos que aderiram à iniciativa Vamos apoiar o Comércio Tradicional, os quais constam na lista publicada no site da Câmara Municipal e onde vai ser possível fazer compra e receber vales.

Assim, durante todo o mês de dezembro, no concelho de Constância, vai decorrer a iniciativa Vamos apoiar o Comércio Tradicional, através da qual as pessoas receberão senhas de participação, por cada cinco ou 10 euros de compras, dependendo do local, feitas nos estabelecimentos que aderiram à iniciativa.

Posteriormente, após o sorteio, serão atribuídos vauchers de 50, 20, 10 e 5 euros, para utilizar nos estabelecimentos comerciais aderentes.

A informação sobre a iniciativa está disponível no site da autarquia em: www.cm-constancia.pt.

Considerando a difícil situação que o mundo, o país e o concelho de Constância, em particular atravessa, na sequência da pandemia provocada pela COVID 19, e dos consequentes constrangimentos económicos, agravados pelas restrições em especial nos concelhos com risco elevado, decidiu o Município de Constância realizar a iniciativa Vamos apoiar o Comércio Tradicional, visando incentivar os particulares ao consumo no comércio local tentando colmatar as dificuldades atuais dos comerciantes.

Normas da iniciativa

Estabelecimentos aderentes